Base de conhecimento
Diocese Service Desk > Help Desk - MITRA Diocesana de São José dos Campos > Base de conhecimento

Busca:


DizimoNew não abre, o que fazer?

Solução

Quando o DizimoNew demorar demaziadamente para abrir, durante o processo de atuazalição, devido a problemas com o link de internet, seja na Mitra ou na paróquia, faça o seguinte:

Feche a tela de atualização, que o sistema abrirá normalmente.

Atenção: Este procedimento só deve ser utilizado nesta situação, no caso de atualição normal das versões, não interrompa o processo. pois isto fará com que o sistema não abra mais.

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 9
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 29-12-2012 09:14:37
Visualizações: 201
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.9/5.0 (17)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid